Orelhudos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destruidores: O que seu coelho já destruiu seu?

4 participantes

Ir para baixo

Destruidores: O que seu coelho já destruiu seu? Empty Destruidores: O que seu coelho já destruiu seu?

Mensagem  Clarissa ~ Ter Nov 22, 2011 7:04 pm

Aqui, a Cocon já roeu muitos fios de mouse e teclado, e ta fazendo um buraco na parede do meu quarto (já arrancou todo o emboço da parede e chegou no tijolo).

Com a ajuda da irmã, a Miley, que jogou vários fones de ouvido e uma agenda que tinha acabado de ganhar no Natal do ano passado no chão e ela roeu tudo!

Sem contar o meu cabelo, que ela roeu quando eu tava dormindo e fez um franjinha... :/

E também teve um edredom, que ela fez vários buracos pra ficar puxando o acrilon e tentando comer.
Clarissa ~
Clarissa ~

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro, RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

Destruidores: O que seu coelho já destruiu seu? Empty Re: Destruidores: O que seu coelho já destruiu seu?

Mensagem  Dani Ter Nov 22, 2011 10:26 pm

Aqui em casa foram: dois controles remoto, vários recarregadores de celular, parede (Tibi), fio de teclado, meu chinelo, minhas Melissas, portas, parte debaixo da pia, meu vestido, o cinto do papai...
Dani
Dani
Admin

Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 40
Localização : Minas Gerais

https://orelhudos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Destruidores: O que seu coelho já destruiu seu? Empty Re: Destruidores: O que seu coelho já destruiu seu?

Mensagem  Lais Qua Nov 23, 2011 5:13 am

a Sofia demorou um tempo considerável até começar as destruições hehe.. e essas foram:
albino um mouse;
albino um carregador;
albino um chinelo do meu marido;
albino cadeiras da mesa da cozinha;
albino um crocs;
albino enfeites de um par de pantufas
albino começou a tirar o reboco da parede da sacada, mas graças a Deus foi por pouco tempo, ela não faz mais isso. tinha medo de isso fazer mal a ela!

por enquanto foi só, e espero que assim continue! hehe.. rabbit
Lais
Lais

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 37
Localização : Caxias do Sul/RS

http://princesasofialoren.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Destruidores: O que seu coelho já destruiu seu? Empty Re: Destruidores: O que seu coelho já destruiu seu?

Mensagem  Lais Sex Dez 02, 2011 5:03 am

hoje acordei com a "BELA" notícia do meu marido: "- amor a Sofia D-E-S-T-R-U-I-O o sofá!", jesus amado pensei que fosse brincadeira e até disse pra ele "-siim tu vai me dizes que ela furou ele?" e para minha TERRÍVEL surpresa ele me diz "- SIM, e tem espuma por tudo" Shocked fui ver e realmente ela roeo um dos estofados do pézinho trazeiro do Sofá Sad e tinha espumas espalhadas por toda a sala, mas eu estava atrasada para vir pro serviço, depois vou ter que ver a real proporção do estrago!

obs.: pra variar não tive coragem de brigar com minha neném! Rolling Eyes
Lais
Lais

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 37
Localização : Caxias do Sul/RS

http://princesasofialoren.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Destruidores: O que seu coelho já destruiu seu? Empty Re: Destruidores: O que seu coelho já destruiu seu?

Mensagem  Clarissa ~ Sáb Dez 17, 2011 9:23 am

Eita, que destruidora. AHUAHUAHUAHUA
Clarissa ~
Clarissa ~

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro, RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

Destruidores: O que seu coelho já destruiu seu? Empty Re: Destruidores: O que seu coelho já destruiu seu?

Mensagem  Amanda Tiemi Qua Jan 04, 2012 11:56 am

nossa HAUHAUA
literalmente destruidora.
A belinha so roeu o fio do meu not, mas nada ainda!
Amanda Tiemi
Amanda Tiemi

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 31
Localização : Presidente Prudente/SP

https://www.facebook.com/amandatiiemi

Ir para o topo Ir para baixo

Destruidores: O que seu coelho já destruiu seu? Empty Re: Destruidores: O que seu coelho já destruiu seu?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos